RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Novo documentário da Dior vai ao ar semana que vem

Documentário promete ser continuação de Dior e Eu que contou a história do primeiro desfile de Raf Simons à frente da marca

Por Redação
03/02/2017 • 09h40
Compartilhar

Depois do sucesso de Dior e Eu, há um novo filme que explora os primeiros desafios dos novos diretores criativos da casa. Depois de Raf Simons, chegou a vez de Maria Grazia Chiuri ganhar seu próprio documentário.

No dia 9.2, o canal de TV britânico More 4 vai exibir as duas partes da obra. A primeira foca na história da Dior no geral, que celebra 70 anos de existência em 2017, e a segunda, na estreia de Maria à frente da casa. De acordo com o canal, a série “promove discussões sobre moda, identidade feminina e como isso mudou desde o lançamento da Dior”. A pauta da feminilidade casa com as discussões que Maria vem trazendo para a marca com suas silhuetas e camisetas com os dizeres “We Should All Be Feminists”.

Enquanto o documentário não chega ao Brasil, assista ao primeiro desfile de Maria para a Dior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias