RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Novo estudo comprova que beber água antes de comer emagrece mesmo

Voluntários com o ha?bito de hidratar o corpo antes das refeic?o?es enxugaram 1,5 quilo, em me?dia, depois de 12 semanas

Por Redação
06/03/2018 • 07h29
Compartilhar

Programe seu celular para despertar 30 minutos antes do almoc?o e do jantar e, enta?o, beba a?gua. Mais uma vez a cie?ncia mostrou que o li?quido faz com que voce? coma menos e perca peso.

Foi o que aconteceu com 49 volunta?rios em um estudo da Universidade de Oxford, na Inglaterra: aqueles que criaram o ha?bito de hidratar o corpo antes das refeic?o?es enxugaram 1,5 quilo, em me?dia, depois de 12 semanas.

“A a?gua reduz a ansiedade de comer algo e, por fazer volume no esto?mago, ativa mecanismos de saciedade no ce?rebro antes mesmo de voce? sentar a? mesa”, explica o nutro?logo Leonardo Motta, da All Clinik, no Rio de Janeiro. Nossa sugesta?o: comemore a noti?cia com um bom copo d’a?gua!

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias