RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Novo Homem de Ferro revela fraquezas do personagem

Grupo RCN promove, nesta sexta, pré-estreia do longa-metragem Homem de Ferro 3

Por Reprodução
10/03/2014 • 09h03
Compartilhar

No filme que completa a trilogia do milionário arrogante Tony Stark (Robert Downey Jr.), "Homem de Ferro 3", os fãs do personagem - que nasceu nos quadrinhos, em 1963 - têm a oportunidade de conhecer o lado mais humano do herói.

O filme é inspirado na saga em quadrinhos "Extremis", na qual Tony Stark precisa descobrir um novo elemento químico que substitua o paládio. A estreia no Brasil será nesta sexta-feira. O Grupo RCN de Comunicação, porém, saiu na frente, com a pré-estreia exclusiva do filme, no Espaço Cultural do Grupo RCN - Cine Três Lagoas.
 
Para participar, basta ligar nas rádios Cultura FM 106,5 e Band FM 93,3, e também na redação da TV Concórdia para preencher os cupons.  No Jornal do Povo, é necessário recortar a propaganda do filme e trazê-la até a sede do Grupo RCN de Comunicação. Os três primeiros que chegarem com a propaganda levam os convites. Ao todo, serão selecionados 150 convidados para assistir, em primeira mão, a Robert Downey Jr. encarnar, novamente, o empresário-herói Tony Stark. 
 
O FILME
Diferentemente dos dois longas que antecedem o lançamento de hoje, Stark passa a maior parte do tempo sem armadura e até arrisca alguns golpes de luta sem contar com o poderio dos aparatos que já salvaram sua pele tantas vezes.
 
A substância usada no reator preso ao seu peito normalmente o ajuda a se manter vivo, mas agora acaba envenenando seu corpo.
 
Além disso, outra complicação que o herói terá de encarar será a paixão - agora assumida - por sua secretária e ajudante Pepper (Gwyneth Paltrow), que tem papel determinante na história.
 
Para a tristeza daqueles que vibraram com o filme "Os Vingadores", em 2012, o grupo não tem relevância no filme. Stark segue agindo sozinho e faz apenas algumas citações sobre o bem-sucedido encontro com os colegas heróis.
 
Mudança de comando 
Após Jon Favreau ter dirigido os dois primeiros filmes da série, houve uma troca de comando, e Shane Black assina a direção do novo longa. Ele e Downey Jr. trabalharam juntos em "Beijos e Tiros" (2005), o primeiro longa de Black. Ele conquistou fama em Hollywood como escritor dos quatro filmes da série "Máquina Mortífera".
 
 Apesar disso, Favreau segue na franquia interpretando Happy, segurança e amigo pessoal de Stark.
 
Como nas outras produções, vale a pena esperar no cinema pelos créditos finais. Depois deles, o público poderá ter a última oportunidade de rir com Tony Stark. Até porque, não se sabe ainda se haverá uma quarta aventura para o Homem de Ferro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias