RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Novo teaser de “The Handmaid’s Tale” é para acabar com todo mundo

No "petisco", também divulgada a data de estreia do novo ano da série.

Por Redação
10/03/2018 • 06h00
Compartilhar

No final da primeira temporada de “The Handmaid’s Tale” todo mundo estava prestes a arrancar os cabelos para saber o que vai acontecer com a Offred (Elisabeth Moss) e todas as outras aias. E o novo teaser da segunda temporada não está ajudando em nada para acalmar os nervos ao mostrar que a personagem principal ainda tem muito o que sofrer.

O trailer de apenas 42 segundos começa com a narração da protagonista repetindo todas as regras que deve seguir para tentar sobreviver. Uma a uma mostrando pequenos cortes de cenas da segunda temporada, e várias das aias que todo mundo ama em locais difíceis de reconhecer da primeira temporada.

Olha só que tortura!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série que fez todo mundo sofrer tem estreia da segunda temporada marcada para 25 de abril na Hulu, plataforma de streaming parecida com a Netflix, que ainda não chegou ao Brasil.

E, para quem ainda não viu a primeira temporada, ela irá estrear no Brasil por meio do canal oficial da Paramount no dia 11 de março (domingo), às nove da noite, passando os dois primeiros episódios em seguida.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias