RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Novo tênis da Fenty x Puma tem cano alto e estilo urbano

Rihanna escolheu um estilo futurista para a nova criação da parceria.

Por Redação
07/06/2017 • 09h22
Compartilhar

As colaborações entre a Rihanna e a Puma não param — ainda bem! Logo após o lançamento dos slides que conquistaram a internet, o novo fruto da parceria acaba de sair do forno: o PUMA Fenty Trainer Hi, um tênis de linhas arquitetônicas com estilo urbano e cano alto. A novidade é um contraste com os outros itens lançados, que parecem ter saído direto dos anos 1990.

Os pares foram criados nos tons bege, preto, branco e verde militar, e são um mix de couro com tecido tramado. Além de uma grossa faixa logo abaixo dos cadarços, o design inclui também uma série de cordas elásticas laterais, que permitem um encaixe mais fácil nos pés. As versões verde e bege já podem ser encontradas no site da Puma.com por U$ 190 — os tênis pretos e brancos estarão disponíveis no final do mês.
 

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias