RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

O coque desconstruído da Chanel é perfeito para dias de preguiça

O penteado despretensioso foi escolhido para o desfile da maison francesa.

Por Redação
07/03/2018 • 07h57
Compartilhar

A temporada de desfiles de inverno está chegando ao fim, e no quesito capilar as tendências são realmente vintage. Desde  os penteados com faixa e volume da Moschino, até os acessórios que apareceram na passarela de Alexander Wang: as presilhas enormes e douradas que usávamos nos anos 2000.

E agora mais uma novidade que parece ter saído da penteadeira da vovó debutou na passarela da Chanel. Um coque alto e bagunçado combinado com brincos enormes e brilhantes nas orelhas.

O penteado é feito com os fios puxados e bastante volume bem no topo da cabeça. Para um efeito despretensioso, alguns fios aparecem levemente soltos. “Esse coque da @chanelofficial é o mais fácil, já que foram as próprias meninas que fizeram”, contou o hairstylist Sam McKnight, responsável pelo look, em seu Instagram.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cabelo ganhou ainda mais beleza com broches, brilhos e pérolas — como manda o figurino da label francesa. Tendência: A microfranja está bombando no universo dos cabelos 

Para completar o look, a beleza também foi suave. O makeup artist Tom Pecheuxpenteou as sobrancelhas, iluminou a pele e criou lábios rosados. Perfeito para um dia de inverno e repleto de preguiça, né?

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias