RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

O desfile da Água de Coco é perfeito para as fãs de estampas tropicais

Inspirada pelas belezas da Amazônia, a Água de Coco colocou em sua passarela de verão 2017 uma coleção tropical

Por O Fuxico
29/04/2016 • 11h57
Compartilhar

Inspirada pelas belezas da Amazônia, a Água de Coco colocou em sua passarela de verão 2017 uma coleção tropical sem clichês. Teve flores, folhas e até araras e tucanos, mas tudo fresco e muito sofisticado, como manda a cartilha da marca. Assinados por Liana Thomaz, os biquínis variaram entre calcinhas tipo tanga e outras à la hotpants, sempre complementadas por sutiãs trabalhadíssimos ou croppeds que deixavam os ombros à mostra. Assim como os conjuntinhos, os maiôs chamaram atenção tingidos com estampas que remetiam à natureza, como vimos no tigre, na vitória-régia e em vegetações rasteiras. Teve até referências peruanas, já que a maior floresta do mundo também se estica além de nossas fronteiras.

O pós-praia era leve e fluído, com saias rodadas, babados mil e maiôs que misturavam elastano e seda. Já os bordados foram um verdadeiro show à parte, dando o toque glamouroso de que falamos mais cedo - para exemplificar, pense em franjas de canutilhos dourados e aves silvestres feitas de miçanga.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias