RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

O fone de ouvido do Mickey Mouse é a coisa mais linda (e cara) da internet

O lançamento faz parte das comemorações dos 90 anos do ratinho

Por REDAÇÃO
19/10/2018 • 08h12
Compartilhar

A Beats by Dr. Dre decidiu fazer parte das grandes comemorações para o aniversário de 90 anos do Mickey Mouse, e anunciou um fone de ouvido que tem tudo para se tornar objeto de desejo. Trata-se de um Beats Solo3 Wireless todinho customizado.

Beats by Dr. Dre X Mickey Mouse


O headphone é cinza e com desenhos do clássico ratinho da Disney, além disso, ele conta com almofadas, alça ajustável e conexão bluetooth. O grande atrativo, no entanto, é bateria ultrapoderosa que promete durar 40 horas quando completamente carregada. Não tem tempo para deixar o acessório com a carga completa? Em cinco minutos na tomada, ele ganha uma autonomia de três horas de duração.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Mas tanta fofura custa caro! O fone sai pela bagatela de 329,95 dólares, ou cerca de 1220 reais, e poderá ser comprado tanto pela Amazon, na pré-venda, quanto pela loja Apple.com a partir do dia 11 de novembro. Ambas as lojas entregam no Brasil.

Beats by Dr. Dre X Mickey Mouse


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias