RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

O iluminador dourado superpigmentado é o hit da vez

Depois de Rihanna ter lançado seu Trophy Wife, na Fenty Beauty, várias marcas grandes entraram na onda.

Por Redação
18/12/2017 • 07h56
Compartilhar

Em setembro deste ano, Rihanna simplesmente parou o mundo da beleza para lançar a sua Fenty Beauty, marca que está, inclusive, entre os projetos mais inovadores do setor. O reconhecimento, é claro, está muito ligado aos 40 tons de base que democratizam a maquiagem para todos os tons de pele. No entanto, os iluminadores chocam pela quantidade de pigmento, principalmente no caso do superdourado Trophy Wife.

Nos tutoriais de beleza YouTube afora, não houve ninguém que não se surpreendesse com a potência do brilho do produto. No entanto, quem esperava por uma iluminação mais natural, se decepcionou. Quem se dispor a usar o Trophy Wife precisa entrar na onda da brincadeira e se divertir com um visual mais exagerado.

FENTY_Trophy Wife

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nessa linha, o norte-americano Jeffree Star — um dos maiores vloggers de beleza da internet — que é fã de um visual bem carregado e fora da caixinha aproveitou para renovar a linha de iluminadores de sua marca homônima. Com a paleta 24 Karat, o make-up artist uniu vários de seus maiores hits e adicionou novos tons como é o caso de Liberace, mais um dourado poderosíssimo. No vídeo abaixo, ele mostra a diferença entre o seu produto e o de Rihanna. Enquanto o dela é menos amarelado e mais brilhante, o dele é um pouco mais escuro e reflete a luz de uma maneira mais opaca.

Por fim, Kim Kardashian também entrou na dança. O mais recente lançamento de sua KKW Beauty — famosa pelos produtos para contorno — são duos de gloss e pós metalizados e superflexíveis que podem ser usados nos lábios, nas bochechas e nas pálpebras. A versão dourada da linha Ultralight Beam é também bem parecida com Trophy Wife de Rihanna, porém leva um glitter mais encorpado que dá um efeito diferente, mais salpicado pela pele.

KKW_Ultralight Beam_Yellow Gold

Ficou afim de experimentar? Para quem está no Brasil, quem dá boas dicas para reproduzir o impacto dourado destes produtos é a professora de maquiagem do Liceu de Maquiagem, em São Paulo, Débora Bitencourt. “A MAC tem um iluminador que, sozinho, já é superbrilhante, mas que ganha ainda mais força molhado. Quem quiser também pode comprar diretamente o pigmento da MAC ou de outras marcas disponíveis na Sephora que funcionam perfeitamente da mesma maneira”, explica. Vai encarar?

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias