RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

O melhor do street style da semana de moda de verão

32 looks repletos de rosa, vermelho, vestidos lindos e blazers perfeitos.

Por Redação
05/10/2017 • 07h57
Compartilhar

Nova York, Londres, Milão e Paris — ontem terminou o giro fashion das semanas de moda que exibem as tendências para o verão 2018. Enquanto nas passarelas as polêmicas não foram poucas — plástico na Chanel, Crocs plataforma na Balenciaga, a volta da saia balonê—, o street style teve tendências que são unanimidade entre os fashionistas.

O rosa millennial não dá sinais de ir embora tão cedo, mas uma grande competidora também entra em cena: a cor vermelha! Além de aparecer nas botas, ela define looks completos e ganha sensualidade extra no veludo. O conforto é também peça-chave desse novo momento das ruas, explicitado por looks oversized, macacão, e por peças esportivas. Quem ama estampas pode comemorar: o xadrez ‘Príncipe de Gales’ também debutou nessa temporada, aparecendo principalmente nos blazers, que estão voltando ao poucos para nossos armários.

Confira abaixo os 32 looks que conquistaram nosso olhar e inspire-se!

street-style-verao-2018street-style-verao-2018street-style-verao-2018street-style-verao-2018street-style-verao-2018street-style-verao-2018(Fotosite/Agência Fotosite)

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias