RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

O novo batom da Rihanna é lindo e tem o melhor nome de todos

O batom vermelho escuro da Fenty Beauty é maravilhoso e ganhou o nome mais criativo de todos.

Por Redação
21/12/2017 • 14h26
Compartilhar

Rihanna todo dia acha uma forma diferente de mostrar ousadia e provar que sua imaginação não tem limites. A marca de maquiagem da cantora, Fenty Beauty, foi lançada em setembro, e já se tornou amada por todos. Um dos maiores motivos são as bases para todos os tons de pele que agradou a todos.

Outro motivo para amar os produtos de make da cantora? A nova linha de batons dela, chamada de “Mattemoiselle“! São 14 cores lindas batizadas com nomes sensacionais.

O mais inusitado deles é o “PMS”, um batom matte vermelho escuro quase marrom. Não entendeu o nome? É que PMS significa TPM em inglês. Isso mesmo, um dos novos batons da amada Fenty tem o nome de Tensão pré-menstrual. Matte x Vinil: Veja com a Avon as diferenças e arrase na sua escolha. Patrocinado 

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A marca contou para Cosmopolitan que Rihanna escolheu pessoalmente tanto as cores quanto os nomes, ela procurou cores que fiquem bem em todos os tons de pele, e os nomes servem para remeter ao batom. Para ela, e muitas pessoas na internet, o vermelho escuro quase marrom lembra mesmo a TPM.

E ainda há várias outras cores com nomes maravilhosos, como o “Up 2No Good“, para aquelas que preferem um nude, e ainda tem o “Midnight Wasabi” se quiser usar um verde escuro.

Ainda não achou uma cor que te agradou? Tudo bem, a Riri separou praticamente todas as cores do arco-íris para a linha “Mattemoiselle”.

Os batons “Mattemoiselle” da Fenty serão lançados na terça-feira (26), depois do Natal. Então já sabe, se alguém esquecer seu presente de amigo secreto é só lembrar da data. (MDMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias