RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

O novo batom queridinho da Selena Gomez é lindo e vende no Brasil

Por Redação
19/07/2017 • 15h54
Compartilhar

Selena Gomez – quando não está pedindo ajuda aos paparazzis para manobrar o carro – é conhecida por nunca decepcionar quando o assunto são lançamentos musicais. Lançada na semana passada, “Fetish” é um hino e já faz bastante sucesso mundo afora. Como parte da estratégia de promoção da canção, a artista resolveu divulgar um “Audio Video”.

Bem sexy e com uma estética dos anos 1980, atualmente am alta, o clipe consiste apenas em mostrar os lábios da cantora dublando a música.

Obviamente, todo mundo ficou louco querendo descobrir qual foi o batom rosinha (que, na verdade, é um gloss) escolhido por Sel. Hung Vanngo, maquiador e amigo da cantora, foi quem contou os detalhes do produto.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com ele, o brilho labial é um Marc Jacobs Enamored Hi-Shine Lip Lacquer, na cor French Tickler. E, sim, é possível encontrá-lo nas lojas da Sephoraaqui no Brasil. Ele está disponível em 18 cores e custa cerca de 159 reais cada.

Quem se interessou pelo resto da maquiagem, o maquiador revelou não ter usado quase nada na face da artista, apenas um iluminador em gel misturado com hidratante nas maçãs do rosto, além de sardas falsas criadas um lápis. Tudo Marc Jacobs!

(Com informações do MdeMulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias