RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

O novo tênis da Adidas parece um algodão doce de tão fofo

A marca acabou de atualizar o clássico Stan Smith e ele ficou uma gracinha!

Por Redação
13/03/2018 • 09h33
Compartilhar

Não tinha para ninguém: os clássicos tênis Stan Smith, da Adidas, eram os queridinhos do street style. Lançado nos anos 1970, o calçado batizado com o nome de um tenista norte-americano ganhou vida novamente, em 2014, e rapidamente se tornou um fenômeno. Seja na rua, seja nos principais blogs de moda mundo afora, você provavelmente iria se deparar com alguém usando o modelo (sempre na cor branca + verde) da empresa alemã.

Como tudo no mundo fashion, no entanto, a tendência se esgotou. Mas, nem por isso, a marca deixou de apostar na fabricação do produto. Pelo contrário, resolveu investir em novas cores. O último lançamento? Uma versão rosa pastel + preto que mais parece um algodão doce (ou um unicórnio?).

Adidas Stan Smith Pink

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Feito em couro, o calçado é completamente fiel ao modelo original. Imagina como vai ficar incrível coordenado com um look todo preto?

Curtiu? Por enquanto, o modelo só é vendido lá nos Estados Unidos por cerca de 100 dólares. Gostou muito? A boa notícia é que, sim, eles entregam no Brasil.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias