RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

O novo tênis da PUMA é fofo, retrô e perfeito para as loucas por videogame

Chamado de Evolution RS-0 Play, ele é inspirado nos anos 1980. Vem saber o preço e onde encontrar.

Por Redação
09/08/2018 • 07h53
Compartilhar

Vida longa aos anos 1980! A década segue firme e forte no mundo da moda e quem ganha são as consumidoras: sai o minimalismo, entram as cores, as estampas e uma maior experimentação nas silhuetas, o sucesso recente dos “daddy shoes”, esses tênis mais parrudinhos usados por “pais”, são uma prova disso.

E, como tudo o que é bom ganha releitura e remake, a PUMA lançou no Brasil esta semana o Evolution RS-0 Play, modelo lindão inspirado nos primeiros consoles de videogames. Retrô, o tênis tem uma paleta de cores trabalhada no azul, branco, amarelo e vermelho em alusão aos botões de controle.

Puma Evolution RS-0 Play

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a marca, o acessório também conta com uma tecnologia de amortecimento chamada Running System, criada em 1986 e reinventada para esse lançamento.

Para as interessadas, o modelo já está disponível no site da PUMA ou nas lojas da Your ID. A numeração vai do 34 ao 44 e o tênis custa R$ 499,90. É esperado que nos próximos meses a marca traga outros três esquemas de cores para o país.

Para as fashionistas loucas por videogames e anos 1980.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias