RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

O primeiro teaser de “O Mundo Sombrio de Sabrina” vai te dar muito medo

Esqueça a bruxinha Sabrina da série dos anos 1990: a versão da Netflix é realmente bastante sombria.

Por Redação
14/09/2018 • 08h36
Compartilhar

O primeiro teaser da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“, da Netflix, finalmente saiu e não vai desapontar quem está ansiosa pela série dos mesmos produtores do sucesso “Riverdale“.

Em 50 segundos de vídeo, vemos que Sabrina, a personagem principal, está fazendo aniversário. E a festinha tem convidados especiais: na mesa aparece o próprio demônio para cantar “Parabéns para você”.

Olha só que medo!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A série é baseada no programa dos anos 1990 “Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira“, só que nessa nova versão a história está mais sombria, envolvendo mais terror e ocultismo. A menina tem de aprender a conciliar a vida de bruxa com os problemas de uma adolescente normal, além de lutar contra forças do mal que ameaçam todos ao seu redor.

A nova versão da Netflix só estreia dia 26 de outubro, mas ainda dá tempo de maratonar o seriado original para relembrar a história feliz da bruxinha.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias