RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

O que vale a pena ver de novo depois de Avenida Brasil?

“Avenida Brasil” será apresentada até abril nas tardes da Globo

Por Flávio Ricco
25/02/2020 • 08h00
Compartilhar

“Avenida Brasil” será apresentada até abril nas tardes da Globo. Mas, e depois, o que vale a pena ver de novo? Cada um certamente tem o desejo de rever um grande sucesso, uma produção marcante.

Oficialmente, a emissora ainda não revela o nome da trama que ocupará o horário, mas isso também não quer dizer que não esteja escolhida.

Faz parte da estratégia esconder o jogo, até para não tirar o foco da novela atual, “Avenida”, que está bombando em audiência e nas redes sociais.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que se pode afirmar é que há uma lista enorme de possíveis candidatos ao horário.

Liderando a fila encontra-se “Êta Mundo Bom!”(2016), escrita por Walcyr Carrasco, com Elizabeth Savala, Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Bianca Bin, Camila Queiroz...; “Amor à Vida”(2013), também de Carrasco, com Antônio Fagundes, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Vanessa Giácomo..., e “A Favorita”(2008), de João Emanuel Carneiro, protagonizada por Cláudia Raia e Patrícia Pillar.

Quem sabe, também, não possa aparecer um sucesso de Benedito Ruy Barbosa ou Walther Negrão?

O fato é que o “Vale a Pena Ver de Novo”, com “Por Amor” antes e “Avenida Brasil” agora, está embalado. E a Globo não pode errar na escolha da sua próxima atração.                       

TV Tudo

Infantil

O canal Gloob promove dia 2 de março a estreia da terceira temporada da série “Escola de Gênios”. Na produção, Kaik Pereira interpreta Isaac, o protagonista. “Escola” também é um grande sucesso de vendas, distribuída para mais de 30 países. 

Ator Kaik Pereira – crédito Divulgação

Negociando

Monique Alfradique está em negociação avançada para integrar o elenco de “Casa Paraíso”, nova série de Leandro Hassum que estreia ainda este ano no Multishow.

A atriz viverá a personagem Manu, que seria de Viviane Araújo. Como antecipado, Viviane deixou o elenco para se dedicar a “Mal Secreto”, nova série da Globoplay.

Nova grade

O BandNews, canal de notícias do Grupo Band, vai promover uma série de estreias a partir de março. No mesmo mês, a CNN Brasil iniciará suas transmissões e a ordem, do lado da Band, também é mostrar serviço.

No time

Eduardo Oinegue, âncora do “Jornal da Band”, comandará um programa nessa nova fase do BandNews. O projeto ainda está sendo formatado e terá a Justiça como foco.

Reencontro

Desde 2015, quando fizeram a novela “A Regra do Jogo”,  Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo não dividiam um set de gravações. Elas voltaram a se encontrar em “Filhas de Eva”, nova série da Globo que acaba de encerrar a fase de gravações.

A obra

“Filhas de Eva” aborda relações entre as pessoas em sua essência: destinos que se cruzam, decisões que geram transformações em cada personagem e seus desdobramentos que alteram os caminhos de todos na trama. Cerca de 70% das cenas foram gravadas em externas e as demais, nos Estúdios Globo.

Outros nomes

Com atores da televisão e do teatro, o elenco de “Filhas de Eva” reúne ainda Erom Cordeiro, Marcos Veras, Analu Prestes, Cecília Homem de Melo, entre outros. A direção é de Leonardo Nogueira.

Internet

Já está disponível no Discovery.com a série “S.O.S. Animal”, um docu-reality que segue as missões de duas profissionais que não têm medo de enfrentar os desafios mais difíceis para salvar a vida dos animais. Carla Sássi, bombeira civil e veterinária, e Amélia Oliveira, veterinária, vão até locais de grandes tragédias ambientais e lugares onde há maus- tratos, focando em resgates complexos.

São dez episódios de quatro minutos cada.

Trilogia

Em 12 de março chega aos cinemas a comédia “Solteira Quase Surtando”, movimentando Mina Nercessian, Stepan Nercessian, Leandro Lima, Letícia Birkheuer, Rafael Infante, Dani Valente, Lui Mendes, William Vita, Beth Zalcman e Tuna Dwek. Direção de Caco Souza. E a ideia é produzir também “Casada Quase Surtando” e “Desquitada Quase Surtando”.

Aviso de embarque

Oliveira Andrade, Álvaro José e Elia Junior estão na lista de profissionais do BandSports que trabalharão na Olimpíada diretamente do Japão.  O canal deverá enviar para os jogos cerca de 30 pessoas. Detalhes como voos, hospedagem e uniforme já estão todos definidos.  

Natação

Ricardo Prado, considerado um de nossos maiores nadadores, também fechou com o BandSports para a Olimpíada. Ele se junta a André Domingos, Fofão, Marcelo Negrão, Daniele Hypólito, entre outros.

Derruba tudo

Durante o período da Olimpíada, o BandSports vai respirar o evento 24h por dia. Tanto assim que toda a grade atual do canal será “derrubada” para priorizar os jogos.   

Continua

Na próxima temporada da série “Segunda Chamada”, que estreia em abril na Globo, Thalita Carauta e Hermila Guedes voltam a interpretar as amigas e professoras Eliete e Sônia. A produção também terá um novo elenco, com destaque para a chegada de Moacyr Franco e Ângelo Antônio. 

Crédito Fábio Rocha/ TV Globo

Bate – Rebate

O músico Samuel Rosa gravará o “#Provoca”, de Marcelo Tas na TV Cultura.
Aguinaldo Silva sacou a calculadora: “Fiz as contas e quase caí duro: em 41 anos escrevi 2997 capítulos de 15 novelas”, postou ele.
Prosseguem em São Paulo as filmagens de “A Garota da Mota”, com Maria Casadevall e Duda Nagle.
  O Corinthians estará em “Salve-se Quem Puder”, novela das sete da Globo...
... Na história, Renatinha (Juliana Alves) combina de assistir uma partida do Timão com Rafael (Bruno Ferrari), mas o empresário não consegue sair a tempo do escritório e acaba doando os convites para Catatau (Bernardo de Assis)...
... O office-boy da Labrador vai aproveitar a oportunidade para se aproximar de Renatinha durante o jogo...
...A cena vai ao ar no fim de março.
Estão chegando ao fim no Rio as filmagens de “Juntos e Enrolados”, comédia com Rafael Portugal Cacau Protásio...
...O roteiro leva assinatura de Cláudio Torres Gonzaga, Sabrina Garcia e Rodrigo Goulart.

C´est fini

Marcello D’Ângelo, diretor-executivo do BandNews TV, passou a viver entre São Paulo e Brasília. Tem sido muito frequentes as suas viagens à capital do País, por causa dos preparativos de lançamento do canal “AgroMais”, nova aposta do Grupo Bandeirantes, marcado para 18 de março. D’Ângelo responde pelos dois canais.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias