RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

O trailer do novo ‘Mary Poppins’ é de encher os olhos e vai te emocionar

Mais uma grande atuação para o currículo de Emily Blunt.

Por Redação
19/09/2018 • 08h03
Compartilhar

Saiu o trailer do aguardado “O Retorno de Mary Poppins”, continuação do filme de 1964 – que é um dos maiores clássicos já feitos pela Disney. Na versão 2018, Emily Blunt interpreta a personagem que transformou Julie Andrews num dos grandes nomes de sua geração.

Reinventar um filme tão icônico não é tarefa fácil, mas ao que tudo indica o novo “Mary Poppins” não vai decepcionar. O primeiro trailer é de encher os olhos e consegue emocionar, mostrando elementos que remetem ao longa original – como o uso de animação interagindo com os atores, algo que foi absolutamente revolucionário nos anos 1960. Do pouco que foi divulgado até agora, também é possível ver que Emily foi uma escolha acertada para encarar o papel principal.

Dirigido por Rob Marshall, que foi indicado ao Oscar por “Chicago”, o filme chega aos cinemas no dia 20 de dezembro. O elenco conta com nomes como Meryl Streep, Colin Firth e Dick Van Dyke – ator que atuou no filme original.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias