RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

O vestido da Meghan Markle custa mais que um sapatinho de cristal

O look é lindíssimo e Cinderella nenhuma colocaria defeito

Por Redação
25/12/2017 • 10h32
Compartilhar

Meghan Markle, uma estrela de Hollywood, sem dúvida, está sacudindo a monarquia britânica – algo antes visto apenas no filme “Tudo o que Uma Garota Quer”, estrelado por Amanda Bynes. Por isso, nada mais natural do que a futura “duquesa de Sussex” escolher um vestido de “princesa moderna” para os retratos oficias do noivado dela com o Príncipe Harry.

Divulgadas na manhã da última quinta-feira (21), as fotos são lindas, mostram dois jovens claramente apaixonados, além de trazer o verniz moderno que o Palácio de Kensington tanto precisa.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Meghan Markle e Príncipe Harry

Para os retratos, tirados por Alexi Lubomirski, a atriz trouxe todo o glamour de um tapete vermelho ao escolher um vestido da grife britânica Ralph & Russo. Feito à mão, o look surpreendeu pela transparência, pela pegada moderna do tule na parte de baixo e por, de acordo com o Daily Mail, ter sido comprado anonimamente – é comum entre as famosas, por exemplo, a prática de pegar essas peças emprestadas em troca de publicidade.

Meghan Markle e Príncipe Harry

O preço? Por se tratar de um vestido saído diretamente de uma passarela de Alta-Costura, sai por cerca de 75 mil dólares, algo em torno de 249 mil reais, segundo a cotação atual do dólar. Para princesa nenhuma colocar defeito, certo?! (MDEMULHER)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias