RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Óculos finos são a próxima grande tendência fashion

Veja onde encontrar os "tiny sunglasses".

Por Redação
17/01/2018 • 07h38
Compartilhar

Primeiro eles apareceram na Balenciaga e na Prada. Pouquíssimo tempo depois, Rihanna já estava arrasando em capa de revista com um dos modelos. Não demorou muito, é claro, para que os óculos finos dominassem as passarelas. Qual é o grande motivo deles serem a próxima atração fashion? Te contamos aqui:

Quase tudo que é polêmico e está na moda hoje em dias tem o nome de Demna Gvasalia envolvido. Ele já havia colocado as peças na passarela da Balenciagaem 2017, e eles também apareceram na campanha mais recente da marca. Martin Rose também usou as peças em seu desfile, e o show feminino da Prada, em setembro, exibia modelos gatinho bem finos, combinando com os casacos de vinil e que com o ar Matrix da campanha. Diferente do ar fofo dos óculos de inspiração sessentista que dominaram a moda nos anos passados, o ar cool e distante transmitido pelos novos modelos é o par perfeito para o resgate dos anos 1990 que estamos vivendo.

prada-oculos-finos-tiny-sunglasses

Quer mais um motivo? A família Kardashian-Jenner. Os óculos são a grande aposta de Kanye West, e Kendall, Kourtney e Kim foram vistas substituindo seus modelos maiores pela versão slim – principalmente as assinadas por Adam Selman para a Le Specs. Solange Knowles, Zoe Kravitz e Gigi Hadid também aderiram à trend com os itens assinados por George Keburia. Depois disso, para a era do Instagram foi só um passo — afinal, eles são perfeitos para a era da selfie. Confira abaixo onde encontrar o seu:

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias