Rádios On-line
MODA

Olimpíadas: as marcas que assinaram os uniformes das delegações

Descubra as equipes que tiveram suas roupas desenhadas por grandes nomes da moda.

9 AGO 2016 - 09h:32Por Redação

Ele são atléticos, jovens e estão na mira do mundo todo nos próximos dias. Quem não quer vestir os atletas que competem nas Olímpiadas do Rio de Janeiro? Grifes famosas, e outras mais populares, firmaram contrato com as delegações para criar os uniformes serão televisionados e fotografados à exaustão este mês.

O time americano veste Polo Ralph Lauren, já a equipe francesa exibe peças da Lacoste, enquanto a italiana usa itens assinados por Giorgio Armani, da linha EA7, da Emporio Armani. O Brasil usa Lenny Niemeyer para C&A e o Canadá roupas da Dsquared2, marca canadense comandada pelos gêmeos Dean e Dan Caten.

Se os britânicos têm Stella McCartney, claro que seus uniformes foram criados pela filha do ex-Beatle Paul, mas não é preciso ser uma potência fashion para arrumar um nome de peso para chamar de seu. Cuba ganhou peças em um vibrante tom de vermelho, desenvolvidas pelo designer de sapatos mais famoso da atualidade, ninguém menos do que Christian Louboutin. Agora é só fazer bonito nas competições, bem-vestidos todos eles já estão. Confira alguns looks:

Deixe seu Comentário