RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Orlando Bloom quer ter filhos com Katy Perry, diz site

Segundo uma fonte próxima ao casal, eles também já planejam casamento

Por Redação
18/08/2016 • 10h18
Compartilhar

Parece que Orlando Bloom está mesmo levando seu relacionamentocom Katy Perry a sério. De acordo com o site da revista People, o casal já estaria pensando em ter filhos e até mesmo em casamento. Uma fonte próxima ao casal revelou que a cantora já tem a aprovação de Flynn, filho do ator com Miranda Kerr.

“Eles não estão noivos ainda, mas parecem estar se direcionando para este caminho. Flynn sempre fala sobre Katy e acha que ela é incrível em um milhão de maneiras diferentes”, disse.

Ainda segundo a fonte, mesmo com a vontade de Orlando em se casar, Katy pretende ir mais devagar na relação, por causa dos danos causados pelo seu último casamento.

“O divórcio de Katy com Russel realmente a quebrou emocionalmente. Ela não irá se apressar e fazer um compromisso como o casamento com alguém, embora ela tenha plena certeza disso”, conclui a fonte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias