RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Os 8 modelos de sapatos que você não vai tirar dos pés

Acompanhamos a CouroModa 2016 e garimpou os melhores achados para a próxima estação

Por O Fuxico
14/01/2016 • 09h42
Compartilhar

Conferimos as novidades da Couromoda, feira de marcas de acessórios brasileiras, que acontece anulamente em São Paulo. Entre tantas boas tendências apontamos os modelos que se que destacaram e que prometem ter espaço garantido no guarda-roupa das fashionistas na próxima estação. Confira:

ESCARPIM COM AMARRAÇÃO    

Inspirado nas sapatilhas de balé, o modelo é hit absoluto e ótimo para quem procura um visual elegante. No tom nude, a peça ganha ares românticos, já na cor vinho, um toque de sensualidade.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SANDÁLIA COM SALTO EM BLOCO

A peça foi destaque no último verão, mas continua firme e forte no inverno. De diversas cores e materiais ela é um curinga tem-que-ter. Se optar por modelos mais escuros, aposte em look com meia-calça e minivestido com corte reto, estilo sessentinha.

BOTA DE BICO FINO E SALTO FINO

Ótima para quem quer uma opção mais chique e delicada. Com o salto e o bico finos, a peça vai bem também em festas. Alguns modelos ganharam amarrações.

BOTA COM SALTO MÉDIO

Calçado queridinho, a peça ganhou fôlego e promete vir mais forte ainda em 2016. De verniz, camurça, couro e até com franjas. A melhor pedida para o dia a dia.

SAPATO BONECA

Novidade forte da estação, a peça tem perfume ladylike, mas dependendo da cor e do material rende produções poderosas. De tons escuros, de veludo ou de camurça, quando combinado com peças de couro e renda, o visual fica femme fatale, tendência forte do próximo inverno.

MOCASSIM E OXFORD

A tendência boyish, herdada do verão passado, está ainda mais em alta neste inverno. Oxfords e mocassins pretos de verniz são apostas certeiras para quem quer quebrar uma produção girlie, ou para quem está à procura do par perfeito para a alfaiataria. A novidade ficou por conta dos modelos com sola tratorada mais grossa.

ESCARPIM COM SALTO GROSSO

O modelo clássico ganhou salto grosso, ou ainda trabalhado para o inverno 2016. Combine a peça com produções minimalistas, e deixe o destaque para os pés.

ESCARPIM COM SALTO BAIXO

O modelo é perfeito para ficar chique e confortável ao mesmo tempo. Dos mais variados materiais ele é um clássico que voltou para ficar.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias