RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 24 de abril

Os Simpsons previram compra da Fox pela Disney

Vinte anos depois, Walt Disney arrematou os negócios da 21st Century Fox de Rupert Murdoch por 52,4 bilhões de dólares

Por Redação
16/12/2017 • 06h00
Compartilhar

Depois de prever a que Donald Trump seria presidente dos Estados Unidos e a Lady Gaga sobrevoaria o Superbowl, Os Simpsons acertaram mais uma! Difícil de acreditar, não é? Mas em um episódio exibido em novembro de 1998, o 5º da 10ª temporada, o desenho ilustrou a premonição de que a Fox seria comprada pela Disney, contrato firmado quase vinte anos depois nesta quinta-feira (14).

No episódio When You Dish Upon a Star, Homer Simpson começa a trabalhar em Hollywood como assistente do então casal Alec Baldwin e Kim Basinger. Logo na entrada dos estúdios Fox, há um banner que comunica que a empresa é uma divisão da Walt Disney Company. Veja abaixo:

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A Walt Disney arrematou os negócios da 21st Century Fox de Rupert Murdoch por 52,4 bilhões de dólares, segundo informações divulgadas hoje, 14 de dezembro. Confira aqui quais as franquias passam a fazer parte do portfólio do império de Mickey Mouse.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias