RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Os tênis Charlotte Simone e Superga estão finalmente à venda!

Depois de meses de espera, as marcas liberaram os produtos para compra.

Por Redação
15/08/2017 • 07h42
Compartilhar

Alexa Chung, Olivia Palermo e Gigi Hadid são algumas das it-girls que já vestiram Charlotte Simone. Fundada em 2011 pela designer britânica Charlotte Beecham, a label nasceu inspirada no estilo das mulheres parisienses e em suas habilidades de criar looks incríveis com um único acessório. O primeiro item de sucesso da etiqueta, por exemplo foi o Popsicle, um cachecol peludo, desenvolvido com pele falsa.

Além das peças com uma pegada cool e com estética “fofinha”, no início deste ano a marca apresentou sua coleção de inverno na Semana de Moda de Londres e fechou uma parceria com a Superga. Nós já tínhamos contado um pouco do resultado dessa colaboração, — tênis com plataformas e aplicações (como cadarços!) de pelúcia  — mas agora, os produtos estão finalmente à venda!

São três modelos de sneakers disponíveis no site oficial da Superga. O branco conta com três opções de cadarços e custa £ 80. Já os outros dois pares, pink e roxo, podem ser adquiridos por £ 70. Queremos todos!

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias