RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Os truques de styling das passarelas para você adotar sem medo

Das passarelas para o seu street style!

Por Redação
16/10/2017 • 08h01
Compartilhar

Selecionamos as ideias de styling mais bacanas dos desfiles de resort 2018 para mostrar como é fácil reproduzi-las. Ou alguém não ficou com vontade de usar já a proposta hi-lo da Valentino, que combina sandálias de festa + meias esportivas?

Arremate delicado

Para dar uma bossa à já interessante combinação de tricô com saia texturizada, a Dior sugere usar sobre a blusa um cinto fininho. O acessório desenha a cintura e deixa a silhueta elegante. Arremate o look com mules e acessórios de alma western para entrar ainda mais no clima do desfile.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O detalhe da sobreposição

Criar camadas é a sugestão da Prada. Mas não só com roupas. Os acessórios entram em cena e um mix de colares de diferentes comprimentos vira um recurso infalível para valorizar o colo mesmo quando usado sobre um top de gola alta.

Pernas fetiche

O comprimento mídi é comportado, mas nem por isso precisa ser boring. Como tirar proveito do pouco de pele que fica à mostra com esse tamanho de saia? Com a ideia fetichista da Chanel: usar gladiadoras trançadas, que enfeitiçam todos os olhares mesmo quando em tons discretos.

Pochete ou cinto?

As duas coisas. A proposta da Gucci para o (controverso, mas charmoso) acessório é usá-lo sobreposto ao blazer, marcando a silhueta como um cinto. Com um mix de estampas vintage – tão características da grife – ao mesmo tempo, o resultado é ainda mais moderno.

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias