RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Oversized: saiba como usar a tendência no seu dia a dia

O extralarge é a trend mais do que confirmada na temporada internacional de inverno

Por mdemulher
15/03/2016 • 09h52
Compartilhar

EXAGERO GRUNGE
Aposte no visual underground que só uma clássica trucker soltinha pode te oferecer. Nas passarelas internacionais o modelo da jaqueta jeans surge em uma versão larga, mas curta, em composição com camisa social naBalenciaga; e inteiramente grande, acompanhada de vestido ou saia longa, naStella McCartney. Já a aposta das ruas é o item ainda customizado com o uso de bordados e patches.
PANO PRA MANGA
O moletom gigante virou figurinha carimbada na francesa Vetements e essa onda se espalhou por outras marcas fazendo as mãos das modelos desaparecerem em mangas super compridas. Você vai encontrar esse mood urbano do puro conforto nos hoodies da Puma by Rihanna e também em outras etiquetas como a esportiva Lacoste. O item pode fazer às vezes de vestido em dias de clima incerto e cai bem na oposição com peças mais justas, como a skinny. 
BARRA FEITA
Seja com a pantalona ou com a pantacourt, a total liberdade também está garantida na parte de baixo do visual. Vá no movimento fluido que essas peças garantem e no tom elegante que elas dão ao resultado final. O modelo comprido da tendência surge no inverno ultra marinheiro da Tommy Hilfiger e a versão mais curta é aposta da Ralph Lauren, em pegada boyish à la Annie Hall, com botinha igualmente oversized. É para se jogar!
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias