RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Pabllo Vittar bate recordes no Spotify com novo álbum “Não Para Não”

TODAS as músicas do novo disco da Pabllo Vittar entraram na parada de sucessos do Spotify.

Por Redação
10/10/2018 • 08h15
Compartilhar

Na última quinta-feira (4), Pabllo Vittar lançou “Não Para Não”, segundo álbum oficial da cantora, e em menos de uma semana, ela já bateu recordes no Spotify, com todas as músicas estando entre as 50 mais ouvidas.

Logo nas primeiras 24 horas ela bateu o recorde de artista brasileira mais ouvida, com as músicas estando no Top 40, além de “Buzina”, “Disk Me”, “Problema Seu” e “Seu Crime” estarem no Top 10.

E não foi só isso, ela também conseguiu conquistar o primeiro lugar no Trending Topics Mundial do Twitter e conquistou o certificado de Platina com o videoclipe de “Problema Seu” com mais de 41 milhões de visualizações.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O segundo clipe lançado deste álbum, “Disk Me”, segue a mesma linha do primeiro, com 7 milhões de views em três dias de lançamento, e sendo o primeiro entre os Trending Videos do Youtube.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias