Rádios On-line
FAMOSOS

Pai de Xuxa sofre osteoporose grave e está internado

Luiz Floriano Meneghel não tem previsão de alta e recebe cuidados médicos no Hospital Samaritano

8 FEV 2017 - 09h:03Por Redação

A apresentadora Xuxa Meneghel está passando por um momento difícil. Após vivenciar a piora na saúde de sua mãe, Dona Alda, seu pai, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, está internado com complicações de uma osteoporose grave no CTI do Hospital Samaritano, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último sábado (4), conforme foi publicado pelo colunista Leo Dias.

Ao Purepeople, a assessoria de imprensa de Xuxa confirmou a informação. "Não há previsão de alta", comentou a representante da apresentadora. Ao vivo no programa "Fofocalizando", Leo Dias também adiantou que o irmão de Xuxa Blad Meneghel está ao lado do pai no hospital na Barra da Tijuca, pois a situação é considerada complicada.

Em janeiro de 2016, Dona Alda Meneghel, homenageada pela filha pelos seus 80 anos, precisou ser internada com uma infecção urinária. Já em abril, Xuxa assustou os fãs ao postar uma foto com legenda emotiva ao lado da mãe. Os seguidores da apresentadora questionaram o registro, mas já estava tudo bem. "Saudade de poder abraçar, falar, ouvir a voz.... ver a senhora lendo a minha mão. Queria tanto poder fazer mais. Desculpa, não consegui manter a nossa promessa", escreveu, que precisou ser justificada pela assessora depois. "Ela não faleceu, está bem e não aconteceu nada. Foi uma mensagem saudosista. Xuxa é muito ligada à mãe e à filha", explicou.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13