RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Para a Honda EndoCar, atendimento e tecnologia são "Bora?!"

Kaio, gerente da concessionária, reforça o propósito e o "Bora?!" da empresa

Por Redação
17/03/2020 • 14h58
Compartilhar

Há pouco mais de um mês, o Grupo RCN de Comunicação deu início à mais uma de suas campanhas de sucesso: "Bora". Que consiste em reunir ideias de empreendedores e profissionais sobre o que motiva, qual é o propósito de seus trabalhos, o que os levanta e impulsiona. É aquele convite "e ai, bora?!".

Para Kaio, gerente da Honda EndoCar, uma de nossas empresas parceiras, "o ‘Bora’ é acima de tudo satisfação do cliente por meio do melhor atendimento, qualidade e tecnologia nos modelos oferecidos pela concessionária".  Saiba mais aqui.

Quando ouvimos o "Bora?!" de alguém, logo pensamos em qual é o nosso, e isso gera um ciclo de "Boras sem fim". E então, qual é o seu Bora?.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias