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Parece inacreditável, mas a Nasty Gal está de volta

A marca apresenta sua coleção com mais força desde que declarou falência há um ano.

8 DEZ 2017 - 08h:05Por Redação

O passado recente da Nasty Gal não foi dos melhores. A label criada por Sophia Amoruso faliu em novembro de 2016. Mas seu futuro já era incerto depois que ela mesma havia saído de sua direção, em 2015. Depois disso, as roupas passaram a ser irreconhecíveis para suas fãs mais antigas.

Mesmo depois de ser adquirida pela gigante Boohoo, ficou difícil de acreditar que a Nasty Gal voltaria a ser como antes. As novas coleções eram formadas por peças genéricas, bem diferentes daquelas do começo da NG, que tinham um estilo descolado, ideal para garotas desamedrontadas. Como esquecer parcerias marcantes, por exemplo, como a com a Reformation?! Ao que tudo indicava, esses momentos, que eram seus grandes diferenciais, dificilmente voltariam a acontecer.

NastyGal-Premium

Mas pode ser que a marca esteja engatando nos trilhos novamente. A revista Nylon conversou com a nova diretora editorial da NG, Tiyana Grulovic, para entender o que podemos esperar do futuro. Ela garantiu que grande parte da equipe atual conhece a fundo o trabalho feito antigamente na label, e que o espírito da amada loja será mantido — mesmo que em sintonia com parte da nova equipe, que fica no Reino Unido. “A coleção de primavera é aquela que mostrará o que nossa equipe de design está fazendo. Estamos muito ansiosos!”, começou ela.

NastyGal-Premium

A Nasty Gal ainda se inspira em suas consumidoras

“Nossas consumidores nos inspiram diariamente. Elas são fortes e confiantes, e entendemos isso através de sua atitude “não estou nem aí.” Será que isso será o suficiente para resgatar o estilo descolado da label?

A marca voltará para suas raízes

Vale lembrar que tudo começou no eBay, com a venda de roupas antigas, no esquema brechó online. Isso deu o tom para o estilo único da NG — e parece que essa informação é de vital importância para a nova direção. “Ter referências no passado certamente será um elemento de todas temporadas. Nossa equipe está sempre de olho em vintages originais ou em pesquisar em nosso arquivo para se inspirar em estampas, texturas, tecidos e detalhes para garantir que ainda teremos a identidade Nasty Gal”, afirmou Tiyana.

A coleção de primavera será chamada de “As! If!”

E terá muita nostalgia dos anos 1990, é claro.

A nova equipe está focada em linhas próprias e peças únicas.

“Por um preço que garotas legais podem pagar”, garante Tiyana.

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A Nasty Gal Studio (essa que você está vendo nas fotos) será a linha que oferecerá pecas inspiradas em vintages originais

Enquanto estávamos fazendo compras desconsoladas em outros lugares porque não esperávamos que a marca teria uma nova coleção forte, a label lançou peças festivas com styling idêntico ao feito nos bons tempos. “Não é como se a gente tivesse morrido”, reafirmou Tiyana. “Nós continuamos aquela garota que nunca teve medo de ser ela mesma. Mal podemos esperar para dar espaço para ela experimentara. Que disse que você precisa se vestir de um jeito específico todos os dias? As peças dessa linha serão vendidas pelo preço de U$ 80 a U$ 280. “Nos inspiramos em preciosidades vintages e reinterpretamos elas de formas novas.” Vestidos e macacões, por exemplo, foram transformados com bordados delicados.

A partir do meio de dezembro, podemos esperar essas maravilhas no site. Ansiosas?

 

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(mdemulher)

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