RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Paula Fernandes entrega apelidos de namoro com Thiago Arancam: 'Love e Honey'

Sertaneja se declarou também para o cantor lírico: 'Parece que nos conhecemos há muitas vidas'

Por Redação
26/07/2017 • 07h50
Compartilhar

Paula Fernandes, namorando Thiago Arancam desde junho deste ano, comentou o relacionamento com o tenor e entregou os apelidos carinhosos do casal. "A gente se chama de docinhos, né? Porque é uma coisa tão gostosa, né?", contou o músico. "Ele me chama de 'love' e eu chamo ele de 'honey'", completou a cantora, alvo de elogios do eleito, por quem não gosta de ser chamada de "fofinha": "Fofinha não, gente! (risos)."

CANTORA SE DECLARA PARA NAMORADO

Ainda em conversa com o "Gshow", Paula se declarou para Thiago. "A gente é romântico mesmo. Eu acho que esse romantismo está em falta. E eu fico feliz de ser representante dele porque é de coração. E é bom encontrar alguém que veio de tão longe e que tem o mesmo romantismo que eu tenho", avaliou ela, exaltando a relação com o cantor: "Parece que nos conhecemos há muitas vidas. Eu tenho essa sensação. Vamos ver, acho que é um começo e eu espero que seja duradoura essa nossa união."

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAULA EXPLICA TÍTULO DO CLIPE 'TRAIDOR'

Recentemente, Paula lançou "Traidor", sua mais nova música de trabalho e levantou suspeitas de que a canção seria uma indireta para o ex-noivo, Henrique do Valle. Em seu perfil no Instagram, ela explicou o tema da composição. "Finalmente posso revelar pra vocês meu novo clipe Traidor! Fiz da minha voz e canção o 'desabafo' de tanta gente que passa por isso, mas consegue sim, superar e seguir em frente. Espero que vocês gostem do resultado, amores. Eu amei!", escreveu na legenda do registro.

ARTISTA CONDENA TRAIÇÃO: 'DEVERIA SER CRIME'

Apesar de não citar o nome do ex, Paula confessou que foi traída anteriormente: "Quantos homens e mulheres não passam por isso diariamente em silêncio? Quantas pessoas sofrem esse tipo de violência psicológica e imoral, que eu acho que deveria ser crime. Acho que a traição é uma marca que fica dentro da pessoa. Traição deveria ser crime porque magoa. É muito profundo, aquilo ali fica para sempre, fica uma cicatriz. Eu perdoo, mas quem traiu uma vez, trai duas. O traidor vai continuar existindo." (Informações Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias