RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Pepê e Talita se casam com grande festa em São Paulo

A noiva está grávida de gêmeos

Por O Fuxico
14/06/2016 • 08h55
Compartilhar

Com uma bela recepção, Pepê e Talita Marciano se casaram na noite de segunda-feira (13), no  Espaço Santa Ceia, em São Paulo.

Thalyta está grávida de quase dois meses, de gêmeos, e chegou emocionada, usando vestido branco, estilo princesa, com direito a coroa, véu e buquê de rosas amarelas. Pepê também usou branco, num modelo acetinado com detalhes em vermelho.

Como padrinhos, estavam Sonia Abrão, que levou Pepê até o altar, Tati Minerato, Faa Morena, Netinho de Paula, entre outros.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Organizado por Sebah Vieira em conjunto com a equipe da Assessoria Case com Classe, o evento teve como tema o Dia dos Namorados, com uma identidade visual própria e um monograma criado especialmente para a ocasião.

O evento foi celebrado pelo mestre de cerimônias e celebrante de casamentos Rafael Faria, conhecido por trazer opções de cerimônias alternativas para quem quer um casamento único. Ele realizou a Cerimônia das Areias, onde pequenos vasos de areia colorida foram despejados em um vaso maior pelos padrinhos e pessoas próximas do casal, simbolizando a união indissolúvel do casal.

A festa estava avaliada em cerca de R$ 300 mil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias