RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Pochetes, Crocs, cintura baixa… todos estão de volta!

Anos 1990 e 2000 pautam a temporada!

Por Redação
16/10/2017 • 08h48
Compartilhar

Ainda nem deu tempo de se acostumar com a volta da pochete e as passarelas já estão mostrando outras peças e combinações que foram sucesso nos anos 1990 e 2000 como tendência novamente. Parece estranho perceber que a moda já está olhando para um tempo não tão distante para se inspirar em visuais que muitos usaram na infância e na adolescência. Talvez exatamente por serem associados a esses tempos de inocência, seja tão nostálgico e engraçado pensar que as “calças capri”, o look denim e a calça de cintura baixa, momentos fashion que haviam sido enterrados, estejam surgindo em diversas coleções.

É claro que a maioria ganha um perfume fresco — embora algumas ideias sejam literais — como as roupas da Fenty, de Rihanna, que traz o sportswear em diversos sentidos: tem motocross, paraquedismo, jaquetas corta vento e muitas cores fortes (recentemente, o visual virou quase um uniforme das meninas e dos meninos descolados que frequentam festas de música eletrônica). A pochete entra na dança como a opção mais prática para carregar alguns pertences e o Crocs, se pegar, pode virar o sapatinho confortável — parte da tendência de “ugly shoes” — que ironiza e vira o ponto divertido da produção.

Total jeans

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

total-jeans-tendencias

Balonê

balone-tendencias

Cintura baixa

cintura-baixa-tendencias

Pochete

pochete-tendencias

Calça capri

calca-capri-tendencias

Crocs

crocs-tendencias

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias