RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Pode comemorar, Adore Delano vem ao Brasil!

Uma das drags mais queridas do reality RuPaul's Drag Race fará shows em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre.

Por Redação
15/01/2018 • 07h53
Compartilhar

Quem é fã do reality show RuPaul’s Drag Race deve estar familiarizado com algumas frases de impacto da participante Adore Delano como “I’m a fucking Libra” ou “I’m from the ghetto, I’ll stab a bitch” e “Party!”. Se esse é o seu caso, notícia boa: a drag preferida da audiência (segundo uma enquete feita no site oficial do programa) vem ao Brasil! Por aqui, pela primeira vez, ela faz três shows completos — em outras passagens, a performer fez apresentações de apenas 5 músicas. Agora, Adore está trazendo a tour de seu disco Whatever (2017) para cá e promete cantar hits de seus álbuns anteriores (Till Death Do Us Part e After Party).

“Será uma oportunidade única para meus fãs“, disse a drag sobre sua série de shows no país que tem a sua maior fanbase. “Faremos um espetáculo inteiro, com banda completa e em casas incríveis. Estou muito feliz!” Lembrando que Adore alçou seu sucesso ao participar da sexta temporada do reality show criado por RuPaul Charles, ficando no terceiro lugar da competição e sendo reconhecida por ser uma das poucas que, ao invés de apenas dublar, também cantava de verdade. Confira as informações de cada apresentação abaixo e compre logo os seus ingressos antes deles esgotarem!

São Paulo

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando: Dia 3 de agosto

Onde: Teatro Bradesco

Rio de Janeiro

Quando: Dia 4 de agosto

Onde: Teatro Rival

Porto Alegre

Quando: Dia 5 de agosto

Onde: Opinião

(mdemulher)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias