Rádios On-line
ATENÇÃO

Por favor, não siga estas 5 dicas de beleza

Não acredite em tudo que te contam.

19 MAI 2017 - 09h:52Por Redação

1. Desenhe seus lábios com um lápis que é um tom mais escuro do que o seu batom

Se você for usar algum lápis para circular seus lábios, não use algo que vá ficar muito distoante do resto, ok? Isso não deve acontecer nunca. Caso você deseje ter pelo menos um controle de onde passará o batom, use um da mesma cor que o resto do produto.

2. Aqueça seu curvador de cílios com um secador de cabelo

Da mesma forma que o secador de cabelo pode danificar seus fios do couro cabeludo, isso também pode acontecer com seus cílios.

3. Limpe sempre sua pele

Claro que todo mundo gosta de estar com a pele bem limpa, principalmente depois de se produzir toda para uma festa ou algo do tipo. No entanto, limpe-a dessa forma apenas quando você precisar, pois se você exagerar na dose pode tirar o óleo natural da sua pele. De manhã e à noite está ótimo. Durante o dia, se a pele ficar brilhando, use lencinhos que absorvem.

4. Use bastante rímel em seus cílios inferiores

Só se você quiser um look bem carregado, mas o ideal mesmo é usar uma camada bem leve. Melhor não for um produto de volume, para ficar bem delicado o efeito.

5. Use o xampu mais de uma vez

Ele deve ser usado apenas uma vez no cabelo, durante a lavagem, e deve ser aplicado na raiz do cabelo, nunca fique esfregando ele na ponta dos seus fios. É o suficiente para limpar os fios. sem ressecá-los.

(MdeMulher)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13