RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Porque você vai querer usar capuz neste inverno

O capuz parece ter ganhado força nos desfiles e, principalmente, espaço entre as fashionistas

Por mdemulher
19/02/2016 • 11h42
Compartilhar

Parte integrante daquele moletom confortável que normalmente usamos para ficar em casa nos dias mais friozinhos, o capuz parece ter ganhado força nos desfiles - e, principalmente, espaço entre as fashionistas. Graças às temperaturas mínimas que tomaram conta da Big Apple nos últimos dias, juntamente com o vento e a chuva, ele se tornou um dos protagonistas dos looks desta semana de moda de Nova York. Duvida? Te mostramos versões estilosas (on e off catwalk) para você aderir à tendência sem medo. Aos fatos:
Nas ruas, ele foi o amigo número das modelos que buscavam se abrigar do mau tempo. O casaco de comprimento alongado e preto é curinga para qualquer situação. Com o capuz, fica ainda mais prático e ganha toque #góticosuave. Aproveite para incrementar o look com pelos ou pelúcia. Se for colorida, então, melhor ainda.
Na passarela de Alexander Wang, o tradicional moletom tipo canguru fica mais moderno com detalhes geométricos. Vale até apertar o elástico ao redor do rosto - se Wang fez, a gente deixa passar.
A Lacoste também deu nova roupagem ao casaco graças ao combo capuz + revestimento de lã reforçado + assimetria. Encara da chuva ao frio polar com elegância!
Já na coleção assinada por Rihanna para a Puma, a sensualidade é o mote. A cantora, fã assumida de uma moda urbana e totalmente fora dos padrões, trouxe muito elementos street ao desfile, entre eles o capuz. As mangas superlongas são outra tendência forte, para ficar de olho.
Em caso de frio extremo, o moletom é ótimo para fazer sobreposição com casacos, parkas e jaquetas. Use-o por baixo e deixe o capuz para fora. Assim, você fica com o melhor dos dois mundos: praticidade e estilo.
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias