Rádios On-line
8298
Prefeitura
ENTRETENIMENTO

Prima de Gossip Girl, Riverdale finalmente estreia na Netflix

Conheça a história da série que é um fenômeno nas redes sociais.

14 FEV 2018 - 12h:07Por Redação

Queridinha nos Estados Unidos e, principalmente, nas redes sociais, a série“Riverdale”, feita em parceria entre a emissora norte-americana CW e a Netflix, finalmente estreou a primeira temporada nesta terça-feira (13) no catálogo do serviço de streaming brasileiro.

Voltada ao público teen, “Riverdale” é versão ~obscura~ e televisiva dos quadrinhos da Archie Comics, lendária editora norte-americana. Conta a história dos adolescentes Archie (KJ Apa), Betty (Lily Reihart), Veronica (a ótima Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse, sim de “Gêmeos em Ação”) e Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) que têm as vidas completamente transformadas após o sumiço de um dos amigos comover a cidade onde vivem.

Se você curtiu “Gossip Girl”, “Pretty Little Liars”, “The Vampire Diaries” e até mesmo “13 Reasons Why”, certamente, vai se interessar pelas histórias desses jovens que, no meio de tanta confusão, ainda precisam lidar com uma coisinha tão assustadora quanto: amadurecer.

Bem feitinha, com bom ritmo, o seriado busca reinterpretar os clichês do gênero – e em boa parte dos momentos consegue! – e está repleto de referências pop, “Riverdale” é certeza de bom entretenimento e é tão viciante que dá para maratonar em pouco tempo. A gente recomenda!

Nos Estados Unidos a série já está na segunda temporada e é transmitida simultaneamente no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
6763