Rádios On-line
LANÇAMENTO

Primeiro filme brasileiro original da Netflix ganha teaser

Ainda sem data de lançamento, a produção conta com o sertão nordestino como cenário

24 JUL 2017 - 16h:48Por Redação

 Nesta segunda-feira (24), a Netflix divulgou o teaser oficial de “O Matador”, o primeiro filme de ficção original do serviço de streaming produzido no Brasil.

A trama acontece entre as décadas de 1910 e 1940 e conta a história de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco.

Ele foi criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê. Então, Cabeleira cresceu no sertão completamente isolado da civilização. Agora, ele decide ir para a cidade procurar o desaparecido Sete Orelhas. Lá, Cabeleira se depara com uma cidade sem lei, governada por Monsieur Blanchard (Etienne Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e que tinha Sete Orelhas como seu matador.

Ainda sem data de lançamento, a produção é dirigida por Marcelo Galvão e conta com o sertão nordestino como cenário. Além disso, o longa está na seleção oficial do Festival de Gramado, concorrendo ao título de melhor filme brasileiro. (Informações MdeMulher)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13