RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Prince pode ter sofrido uma overdose em 2013

Revista comenta que na época o cantor foi supostamente tratado por 'desidratação'

Por O Fuxico
05/05/2016 • 11h31
Compartilhar

Segundo a revista Star, a vida de Prince poderia estar totalmente fora de controle. Há anos ele vem tendo alguns episódios relacionados à sua saúde, a maioria deles relacionados com o suposto consumo de drogas.

Em outubro de 2013, por exemplo, policiais responderam a uma chamada à partir da casa do cantor, onde um homem alegava que precisava de ajudar porque 'um homem de 53 anos estava desidratado'. Na época, Prince foi transportado para um centro médico local. Algumas pessoas chegaram a afirmar que poderia ter sido uma overdose também.

Outro áudio revelado pelas autoridades, mostra que em fevereiro deste ano, uma mulher ligou para o serviço de emergência dos Estados Unidos, o 911, dizendo que 'ela queria que a polícia fizesse uma verificação na casa de Prince, 'pelo seu bem estar'. Mas a polícia disse que não havia informação suficiente para que uma unidade fosse enviada para lá.

O cantor morreu dia 21 de abril. Foi encontrado morto no elevador de sua residência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias