RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Príncipe William e Kate Middleton jogam futebol na Índia

Eles também se divertiram com críquete

Por O Fuxico
11/04/2016 • 14h25
Compartilhar

No último domingo (10), Príncipe William e Kate Middleton participaram de um jogo beneficente com crianças carentes em Mumbai, no primeiro dia de uma visita de uma semana à Índia. Eles foram para a capital financeira do local e encontraram crianças das organizações não-governamentais Magic Bus, Childline e Doorstep.

O casal real, que gosta bastante de esportes, arriscou alguns chutes com uma bola de futebol e também se divertiu durante uma partida de críquete, esporte bastante popular no Reino Unido e também na Índia.

Outra coisa que chamou a atenção foi o look despojado e confortável de Kate Middleton, que usou um vestido mais larguinho todo colorido.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa internacional, o casal real, que viajou sem os filhos George e Charlotte, participou de um evento de gala para caridade inspirado em Bollywood.

O roteiro de William e Kate durante esta semana inclui Nova Délhi, onde irão almoçar com o primeiro-ministro Narendra Modi, um safari em Assam, famoso por seus rinocerontes de um chifre, e o Butão.

A visita será encerrada no próximo sábado (16) no Taj Mahal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias