RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Promoção do Dia dos Pais termina na quinta, dia 18

Campanha de vendas lançada pelo Grupo RCN de Comunicação tem 5 prêmios

Por Valdecir Cremon
13/08/2016 • 12h00
Compartilhar

Termina na quinta-feira, dia 18, a promoção “Meu Pai Numa Boa”, lançada em julho pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com empresas de Três Lagoas.  Consumidores que fizerem compras até a véspera, dia 17, preencherem cupons e depositarem em  nas urnas instaladas na lojas, vão concorrer a um televisor de LED, uma poltrona do papai, um kit de pesca, um smartphone e um salário mínimo no valor de R$ 880.

Os ganhadores serão conhecidos em sorteio ao vivo, na quinta, às 17h, no programa “A Casa é Sua”, na TVC – Canal 13. 

A promoção tem parceria com 26 empresas de diversos segmentos, desde lojas de roupas e calçados até restaurantes, academias, óticas e uma tapeçaria. “Eu sabia da promoção, porque vi no Jornal do Povo, mas pensei que houvesse cupons só em lojas de presentes”, disse o estudante Eduardo José Dias, ao comprar assessórios para motos em uma empresa integrante da promoção. Ele preenchia seis cupons e disse estar na torcida para ganhar p kit de pesca. “Meu pai gosta de pescar”, revelou.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A diarista Maria Helena Capucci contou que comprou um par de calçados para o marido e que preencheu dois cupons. A torcida dela, no sorteio, pelo televisor de LED. “Quero colocar a da sala no quarto”, disse, rindo, sobre seus planos. “Se não der [seu nome no sorteio], vou comprar uma a prazo, numa loja. É fácil para pagar”, comparou. 

Hoje, as lojas ficarão abertas das 8h às 18h. O horário foi acordado entre os sindicatos de comerciantes e trabalhadores.

EMPRESAS
Veja a relação das lojas participantes: Loja Central, Centro EaD Unicesumar, Loja Essencial, Açaí Mais Sabor, Caiado Pneus, Ideias Personalizadas, Posto Três Lagoas, Loja Planet Outlet, Loja Imbatível, Equipe Motos, Academia R1 Fit, Alícia Store, Loja Espaço Vip, Fibra Telecom, Academia Performance, Zizo Pneus,  Tapeçaria Central, Gira Copo, Restaurante 315, Ótica Rever, Constroluz Mix, Atacadão Duas Rodas, Nielly Cosméticos Esmalteria, SW Representações, Ótica Carol e Inviolável Monitoramento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias