RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Promoção “Eu e Você Juntinhos” premia quatro moradores de Três Lagoas

Sorteio foi realizado nesta terça-feira (20), ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”

Por Steffany Pincela
20/06/2017 • 17h16
Compartilhar

O sorteio da promoção “Eu e Você Juntinhos”, realizado pelo Grupo RCN de Comunicação, em homenagem ao Dia dos Namorados, foi realizado nesta terça-feira (20), ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”, exibido na TVC – Canal 13. Quatro moradores de Três Lagoas foram sorteados e deverão buscar os prêmios, na sede do Grupo, localizada na rua Eurídice Chagas Cruz, número 907, no bairro Vila Nova.

A primeira sorteada foi a moradora do bairro Parque das Mangueiras, Claudia Dalla Nora, que comprou no "Açaí Mais Sabor". Ela ganhou um jantar romântico.

A segunda ganhadora foi Ana Paula Cunha, que comprou na "Paris Calçados" e ganhou duas bicicletas.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Edmar Pereira, morador do bairro Santos Dumont, foi o terceiro sorteado e ganhou um aparelho celular smartphone. Ele comprou na "Fibra Conectividade".

E a quarta sortuda, ganhadora de uma viagem para qualquer região do Brasil, foi a Regina Maria Santos, moradora do bairro Santo André. Ela comprou na loja "Espaço Vip".

A promoção faz parte do Catálogo de Ideias e Negócios do Grupo RCN de Comunicação, que presenteia os ouvintes, leitores e telespectadores com várias promoções durante o ano. A próxima promoção será em homenagem ao Dia dos Pais, com o tema: “Meu Pai Numa Boa”. O coordenador artístico do Grupo, Fernando Moraes, explica como funciona as promoções da empresa, junto com parceiros. “As principais promoções do ano foram separadas no catálogo, divididas em seis principais promoções, em homenagem ao Dia dos Pais, Dia das Mães, Dia dos namorados, Natal, Dia das Crianças e o 14º salário,” pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias