RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Quarta-feira com Dupla sertaneja e muita informação na TVC canal 13

Confira o que você vai conferir amanhã no programa

Por Redação
31/01/2017 • 16h32
Compartilhar

Cilleid Heredia

No programa “A Casa é Sua” desta quarta-feira (01), que começa às 10 horas da manhã ao vivo na TVC canal 13, o assunto do dia será solidariedade.
Você vai conhecer um grupo de adolescentes que se prepara para tentar participar de um concurso de moda em São Paulo. Elas vão estar na sala do programa falando como venceram recentemente um desfile local. Agora o grupo busca apoio para realizar o sonho de participar do evento que é de nível nacional. Você vai conhecer cada rostinho e a história de cada uma delas

Vamos dar um giro no que acontece na internet com o quadro “A casa na Web”.
O amor e a moda do momento, os fofos pets no quadro queridinho do programa e o quadro “Clic Pet”.

E ainda deliciosas e práticas receitas no quadro “Dicas e Receitas”.
A animação da sala musical vai ficar por conta da dupla Enzo e Kauan, ao som de muita moda sertaneja a manhã da sua quarta-feira.

Confira no link a programação de hoje, onde recebemos a música do Bruno Nogueira de Ilha Solteira S.P, e o assunto do dia que falou de inclusão social e trouxe os professores Silvio e Tânia, que mostraram projetos locais com a linguagem Libras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias