RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Quero casar só para usar a coleção de tênis para noivas Kate Spade x Keds

Depois do sucesso, as marcas voltam com sete novos modelos especiais para a casamento.

Por Redação
14/03/2019 • 08h10
Compartilhar

As mulheres estão trocando os saltos altos pelos tênis no dia a dia e até mesmo no grande *DIA*. Por quê? Pois ninguém é obrigada a nada! As marcas já se ligaram e colocaram coleções no mercado para atender essa crescente demanda. No ano passado, Kate Spade e Keds saíram na frente, se uniram e criaram uma coleção especial para noivas. A parceria fez tanto sucesso que, nesta semana, eles anunciaram sete novas opções. (mdemulher)

Keds x Kate Spade

Os modelos respeitam as silhuetas clássicas da Keds, mas sempre com um toque novo: como “pérolas” no cabedal, cetim, plataformas, glitter e laços. Para as menos ~tradicionais~, têm até opção na cor preta!

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os com plataforma são especialmente interessantes para quem escolheria usar saltos apenas pela altura que eles proporcionariam. Problema resolvido, boba!

O quê, acha um pouco demais aparecer na cerimônia de uma forma tão ~informal~? Em primeiro lugar, é o seu casamento e quem faz as regras é você, mas, se mesmo assim, não se sentir confortável, os tênis são uma ótima pedida para curtir a festa com conforto e sem neuras.

E o mais legal é que você ainda poder usá-los horrores mesmo depois do “sim”.

Os preços variam de 84,85 a 119,85 dólares e a coleção já está à venda no site da Keds. Infelizmente, eles não têm previsão de chegada ao Brasil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias