Rádios On-line
8650
SESI Matrículas
SAúDE

Rafa Brites nega busca por corpo perfeito após gravidez: 'Prezo pela saúde'

Em vídeo publicado no Instagram, apresentadora afirmou que não busca padrão de beleza

12 JUL 2017 - 16h:03Por Redação

Rafa Brites deu à luz seu primeiro filho, Rocco, há quatro meses. Mamãe de primeira viagem, a apresentadora negou que esteja em busca do corpo perfeito após a gravidez. "Eu queria esclarecer uma matéria que saiu sobre a busca de corpo perfeito no pós-parto. Me usaram como exemplo como se eu fosse uma pessoa que tivesse buscado esse corpo. Então, realmente só para avisar que ficou fora do contexto. Eu acho que cada mulher deve fazer o q bem entender não colocando sua saúde em risco. Eu me considero uma pessoa muito saudável e não acho que eu busque um padrão de beleza, não estou atrás e nem estou preocupada com isso", disse em vídeo publicado no Stories do Instagram, nesta quarta-feira (12).

REPÓRTER NÃO FEZ DIETA APÓS GRAVIDEZ

Rafa, dezoito quilos mais magra, disse também que não fez dieta depois do nascimento do primogênito, fruto do relacionamento com Felipe Andreoli, com quem praticou shantala no pequeno. "Engordei 22 kg e um mês dois meses depois já tinha perdido quase tudo, mas sem fazer nada meu corpo voltou assim não fiz nada que colocasse em risco a minha saúde e a do bebê. Desde que eu tive meu parto eu não fiz dieta e só voltei a fazer exercícios cinco meses depois que o Rocco nasceu, amamento...", destacou ela, criticada pelo hábito de pegar o herdeiro no colo constantemente.

JORNALISTA EXPLICA FOTO ABATIDA NA WEB

Fotografada conversando com a irmã, Rafa publicou um texto em sua rede social sobre o clique. "E não é que o paparazzo pegou aquele momento conversa assunto 'A vida não é fácil'... Estranho ser uma pessoa pública, sair com minha irmã para tomar um ar acalentar o coração naquele bate papo que só conseguimos ter com a família. Falar de problemas e inseguranças chorar ou ser um ombro uma pra outra como deve acontecer com cada um de vocês que ta lendo esse post. Nem sempre a foto que você verá aqui nesse Instagram representa a minha realidade nua e crua. Enfim, tinha ficado chateada de estar por ai na internet com essa cara como disseram nos sites, abatida. Mas agora estou achando ótimo por poder passar essa mensagem para vocês", concluiu. (Informações Purepeople)

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864