RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Rafa Kalimann pretende doar prêmio para ajudar no combate do coronavírus

Sua intenção inicial era construir uma comunidade em Moçambique para cerca de 400 pessoas

Por Beatriz Rodas
02/05/2020 • 19h42
Compartilhar

Para quem é antenado nas redes sociais e acompanhou o último BBB 20, não é segredo que a influenciadora Rafa Kalimann tinha o objetivo de ganhar o reality para doar o prêmio de R$ 1.5 milhão para a ONG Missão África - da qual ela faz parte desde 2016.

Agora vice-campeã do BBB 20, Rafa revelou que pretende usar o dinheiro ganhado no programa para ajudar no combate aos efeitos da pandemia. Em um vídeo divulgado neste sábado (2), a influenciadora explicou à Giovanna Ewbank porque mudou de ideia em relação ao que fazer com o prêmio.

O início de tudo

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a Rafa entrou no reality show dizendo que ia doar o prêmio para a ONG Missão África, da qual é embaixadora. Sua intenção inicial era construir uma comunidade em Moçambique para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital etc.

“Vou doar o prêmio inteiro, já era um propósito meu. Até sair do confinamento, eu queria doar para a ONG Missão África, mas agora, pensando na questão do vírus, preciso focar nas prioridades”, disse Rafa Kalimann sobre os R$ 150 mil que recebeu no programa.

Vem ver o vídeo completo! No papo, elas ainda falaram sobre a participação da influenciadora no BBB e seus planos futuros.

Com informações de PapelPop.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias