RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Rafael Vitti brinca sobre repercussão de 'volume' em vídeo

'Esse é um tabu que me acompanha desde 'Malhação'', porque também ficou marcado em uma cena", contou o ator

Por Redação
27/04/2017 • 09h02
Compartilhar

Rafael Vitti gravou um vídeo no qual apareceu conversando com os fãs na última quarta-feira (26), mas quando o ator, recentemente apontado como novo romance de Tatá Werneck, virou a câmera, a bermuda usada por ele roubou a cena e virou assunto entre os seguidores. "Acredito que aquilo ali era até a dobra do short... mas acabou virando assunto, sempre vira assunto. Até aqui eu vim pra falar da novela e tô falando do 'Denis'", brincou o intérprete de Léo Regis durante uma gravação aberta de "Rock Story".

ATOR RELEMBRA CENAS DE 'MALHAÇÃO': 'TABU'

Segundo o irmão de Francisco Vitti , essa não é a primeira vez que o assunto rende entre seus fãs. "Esse é um tabu que me acompanha desde 'Malhação', porque também ficou marcado em uma cena", relembrou sobre a trama na qual viveu par romântico de Isabella Santoni, de quem continua amigo fora da telinha até hoje.

 

(Purepeople)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias