Rádios On-line
DIETA

Rayanne Morais perdeu 6 kg em 3 semanas para novela 'Belaventura': 'Passei fome'

'Emagrecer é missão', declara a atriz estreante como protagonista na trama da Record

31 JUL 2017 - 07h:41Por Redação

Em apenas 3 semanas, Rayanne Morais emagreceu 6 kg para a novela "Belaventura". Assim como Júlia Dalavia, que precisou mudar a aparência perdendo 8 kg para interpretar a personagem soropositiva Nanda em "Os Dias Eram Assim", a atriz, protagonista como a camponesa Pietra ao lado do ator Bernardo Velasco, conta ao Purepeople, ter se dedicado para alcançar o físico mais sequinho. A mudança de peso, no entanto, demandou muito sacrifício da artista.

'PASSEI MUITA FOME', DECLARA A ARTISTA

Exibindo o corpo mais magro com look decotado durante a exibição do primeiro capítulo da obra de Gustavo Reiz, Rayanne Morais não escondeu a dificuldade enfrentada para alcançar sua meta. "Passei muita fome. Tive que fechar a boca. Não tem essa de dizer que emagrecer é fácil, é natural. Emagrecer é missão. Tive que fechar a boca e fazer muito exercício aeróbico como corrida e bike. É muito difícil", declara a atriz apontada como affair do ator Carlo Porto, o Gustavo de "Carinha de Anjo".

RAYANNE MORAIS NÃO TEME CRÍTICAS AO PROTAGONIZAR NOVELA

Vivendo sua primeira personagem principal, Rayanne Morais afirma não ter receio das críticas que poderão surgir devido ao novo destaque. "Ainda estou tremendo de emoção pela exibição do primeiro capítulo. Estudei muito, me dediquei e o resultado está lindo. Estou preparada, inclusive para as críticas. Não tenho medo. Crítica construtiva é sempre bem-vinda", garante a jovem que também atuou na novela "Os Dez Mandamentos - Nova Temporada" como Joana.

NOVELA ABORDA ROMANCE DE CAMPONESA E PRÍNCIPE

A substituta de "Escrava Isaura" na faixa de 19h45 da Record mostra a paixão pouco provável entre uma camponesa e um príncipe. Ambientada no século XV e retratada em um reino fictício, a história medieval aborda a vida da humilde Pietra, que não vê outra saída além de ser forte para conseguir enfrentar as dificuldades da vida após o desaparecimento da mãe. Seus caminhos se entrelaçam ao do jovem e belo herdeiro do trono de Belaventura, que passa a amá-la desde a primeira vez que pões os olhos na plebeia. (Purepeople)

Deixe seu Comentário