RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Record intima diretores para salvar o sábado, pior dia da semana!

Os bispos deram duas semanas para os executivos apresentarem suas ideias

Por Redação
08/02/2016 • 10h21
Compartilhar

A cúpula da Record intimou todos os seus diretores do jornalismo e da área artística a desenvolverem projetos de novos programas para os sábados, pior dia da emissora no Ibope. Os bispos deram duas semanas para os executivos apresentarem suas ideias. Estão insatisfeitos com a atual programação e buscam uma solução principalmente para as tardes, que têm reprises de filmes e da série Todo Mundo Odeia o Chris. 

Há duas vertentes de programas em estudo: a primeira é a de uma atração de auditório, resgatando o papel do extinto O Melhor do Brasil, apresentado aos sábados por Márcio Garcia e, depois, por Rodrigo Faro. A outra vertente aposta em um programa jornalístico, e uma nova edição do Balanço Geral do meio-dia, apresentado por Reinaldo Gottino, é uma alternativa em consideração. Luiz Bacci também é um nome que está sendo pensado.

Aos sábados, a Record registra um ponto a menos no Ibope da Grande São Paulo do que na média dos demais dias. Na maioria dos confrontos, perde para o SBT a disputa pela vice-liderança. Em janeiro último, a emissora marcou 4,5 aos sábados. Nas 24 horas dos demais dias, a média foi de 5,4.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O calcanhar de Aquiles da programação dos sábados é o The Love School, apresentado pela filho e pelo genro de Edir Macedo, Renato e Cristiane Cardoso. Exibida ao meio dia, a atração derruba a audiência da tarde e prejudica até o Cidade Alerta e Jornal da Record, que vêm muito depois. Registra em torno de 2,5 pontos na Grande São Paulo, metade do Esporte Fantástico, que o antecede. As melhores audiências dos sábados têm sido as do Programa da Sabrina e Legendários, mas esses programas raramente passam dos sete pontos.

 

Uol


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias