RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Reunimos as melhores coleções de Resort 2018 aqui!

Mesmo sem desfilar, estas marcas fizeram roupas incríveis para a meia-estação. Saiba quais são elas!

Por Redação
21/06/2017 • 10h25
Compartilhar

Há algumas temporadas, tem sido cada vez mais comum ver as grandes marcas de luxo saindo do eixo Paris-Londres-Milão-Nova York em suas apresentações de meia-temporada. O Cruise, como muitas delas intitulam a coleção que chega às lojas antes do verão, já levou a turma da moda para Florença, Tóquio, Seul e até Rio de Janeiro. Mas, não subestime as marcas que não fazem superproduções como as criadas por Dior, Louis Vuitton, Prada e Valentino! Aqui, separamos o melhor do Resort 2018 que não pisou na passarela, mas tem tudo para entrar no seu guarda-roupa.

Altuzarra

Altuzarra


A alfaiataria dos anos 1980 inspira o estilista nascido em Paris, mas radicado nos Estados Unidos. No entanto, para sair do óbvio, entra em cena um cor-de-rosa renovado e florais que, apesar de delicados, acabam dando um toque grunge às produções.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Beaufille

Beaufille


A arquitetura é o que pauta as peças da dupla por trás da Beaufille. Nesta meia-estação, as irmãs Chloé e Parris Gordon criaram a calça flare perfeita. Além dela, foco nos vestidos de couro. Em especial, os modelos em verde.

Carolina Herrera

Carolina Herrera


Romance tropical: o mood resume a coleção de Carolina Herrera. Saias volumosas, estampas supercoloridas e tecidos leves estão entre as principais apostas da etiqueta. Chic!

Christopher Kane

Christopher Kane


Demorou bastante para que o designer se voltasse para sua cultura na hora de criar. Dessa vez, Christopher mergulhou na obra do casal Mackintosh e, a partir dessa pesquisa, surge um resort bucólico e moderno ao mesmo tempo: coisas que só um talento como o dele é capaz de executar.

Delpozo

Depozo


Josep Font é tão rigoroso com sua Delpozo que algumas de suas peças chegam a lembrar as criações de Cristóbal Balenciaga, o rei do purismo na moda. Agora, tecidos esvoaçantes começam a dar as caras e suavizam a imagem sisuda do designer. Os tons flúo também ajudam na missão.

Emilio Pucci

Emilio Pucci


Apesar de estar em um momento de transição (Massimo Giorgetti não é mais o diretor criativo da casa), a marca conseguiu fazer um Cruise divertido, com fotos otimistas e peças que retomam as estampas clássicas que levaram a etiqueta ao sucesso internacional. Tem até toalhas com as prints!

Oscar de la Renta

Oscar de la Renta


A dupla da Monse (Laura Kim e Fernando Garcia) segue firme na direção da tradicionalíssima etiqueta norte-americana. Por entre os vestidos de gala da grife, os estilistas conseguiram inserir boas pitadas de jeanswear, além de estampas e bordados de folhagens que têm tudo a ver com a temporada.

Stella McCartney

Stella McCartney


O oversized é lei na coleção de Stella McCartney que, bem-humorada, fingiu que as modelos participavam de um karaokê durante o shooting. Sem deixar o conforto de lado, a designer concebeu peças jovens e divertidas: repare no uso do dourado e nos tênis coloridos.

Rocksanda

Rocksanda


Trend alert: assim como Stella, Rocksanda também apela para os tamanhos GGG. No entanto, a versão da britânica chega em tons pastel e acessórios artsy belíssimos.

Acne Studios

Acne Studios


Além do jeanswear com cara vintage e superdescolado, a marca ainda convocou ninguém menos que a top veterana Veruschka para estrelar o lookbook. Com uma combinação poderosa como essa, impossível não cativar o circuito fashion.

(mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias